Sabendo-se que o e-mail é uma excelente maneira de entrar em contato com os clientes, é necessário o seguinte cuidado em seu uso:
- A)Ser pessoal sempre que possível.✓ Correta
- B)Evitar responder os e-mails dos clientes.
- C)Enviar propagandas diariamente para fortalecer a presença na caixa de entrada do cliente.
- D)Enviar spam com rotina.
- E)Evitar responder com presteza.