A etapa em que as pessoas, em relação a si mesmas, ou os administradores de uma empresa, passam a questionar que há fontes de riscos e que existe uma série de eventos de risco que podem ocorrer, ou seja, quais são possíveis e que podem vir a trazer prejuízos, é a etapa da:
- A)Transferência dos riscos.
- B)Resposta aos riscos.
- C)Perceção dos riscos.✓ Correta
- D)Avaliação dos riscos.
- E)Análise dos riscos.