Sobre o contrato de Seguro de Automóvel, podemos afirmar que tem por objetivo:
- A)Garantir o pagamento de indenização exclusivamente em caso de roubo ou furto do veículo segurado pela apólice.
- B)Garantir ao segurado ou aos seus beneficiários o pagamento da indenização até o LMI (Limite Máximo de Indenização) contratado para cada cobertura, em decorrência de sinistro coberto.✓ Correta
- C)Garantir o pagamento de indenização exclusivamente em caso de danos a terceiros provenientes de colisão do veículo segurado.
- D)Garantir apenas o pagamento de reembolso de despesas médico-hospitalares e odontológicas aos ocupantes do veículo segurado.
- E)Garantir o pagamento de qualquer despesa ocorrida em caso de sinistro, mesmo aos que não possuam cobertura.